(Fotografia) São Paulo

Olá!

Mês passado eu estive em São Paulo e criei coragem para fazer algumas fotos por lá. Antes eu era bem bichinho do mato e tinha muito medo de andar com câmera na cidade, ainda mais com a reputação que os jornais fazem dela. De qualquer maneira deu tudo certo e trago fotos! 

A cidade de São Paulo é muito grande, eu tive a oportunidade de ir lá 4 vezes, e nessa última vez eu pude conhecer muitos lugares novos. Dêem uma olhada :)

Loja de móveis antigos próximo a rua do Marquês de Itu, bairro Higienópolis
Parece que esse lugar é um hospital, bairro Higienópolis
Por acaso eu encontrei essa feirinha no caminho para a Rua Marquês de Itu para comprar material de arte :D
 Praça da república, achei top
República e Street art próximo a galeria do rock
 Teatro municipal é muito lindo! Eu fico maravilhada, porque aqui em Brasília e cidades-satélites vivemos em edifícios com arquitetura moderna e um pouco anos 70 (não sei que estilo é esse, mas nas satélites não é muito modernismo não)
 Galeria do Rock que tá mais hiphop
 Tiozinho no centro de São Paulo
 Igreja da Sé 
 Estação Marechal Teodoro
Tem muito mais fotos de onde essas saíram, em breve eu posto mais por aqui!

Até mais!

Escrito por Bárbara Monteiro

Sou ilustradora e recém formada em Publicidade e Propaganda. Gosto de grande parte do que o povo globalizado é apaixonado, como música, moda, arte, fotografia, coisinhas fofas e bonitas, cachorrinhos e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...